|

NERO PARTE 1 [07.08.2016]

Clique em mais informações para conferir a primeira parte do primeiro NERO da KOW, o show da nova era da empresa, que aconteceu em Chicago, Illinois, em total segurança. Caso tenha sido derrotado, erga a cabeça porque nem todo vitorioso teve sua jornada repleta de vitórias. Caso venceu, seja elegante, não arrogante.




*Toca "King of Kings", e Lord Hunter caminha em direção ao ringue, para a loucura do publico presente que começa a cantar o nome do mesmo. Este imediatamente pega um microfone.






Lord Hunter: Há mais de um ano atrás, a KOW já existia... Quando eu e Austin Gabriel fundamos esta empresa, praticamente ninguém apostou em nós, e alguns meses depois, eramos a empresa n°1, e Por isso que estamos de volta! Eu quero voltar para onde nunca devíamos ter saído... Do topo!

*O público ovaciona as falas do ''Cerebral Assassin''.

Lord Hunter: Neste primeiro NERO, uma nova era irá se iniciar, com novos wrestlers, com novos títulos (em breve), uma nova KOW! Teremos dois torneios! Sim, não um, mas dois torneios! King of the Ring, e o KOW Cup!

*Todos na arena ficam surpresos com o anúncio, e logo após recebem novamente o Chairman com muito apoio.

Lord Hunter: Dois torneios, tirando o torneio que começará hoje, uma Gold Rush valendo o KOW World Heavyweight Championship! 

*Quando o mesmo termina de falar, começa a tocar "The Second Coming" e a torcida vai a loucura com a volta do The Architect, mas logo sonoras vaias são ouvidas.




Seth Rollins: Hunter... Me tira uma dúvida: Como pode fazer um torneio por um título que já tem dono? No ultimo show que a KOW realizou, o belt estava nos meus ombros! Eu nunca o perdi, portanto me recuso a por o mesmo em jogo esta noite num torneio estúpido!

*O mesmo recebe reações mistas com os ditos, mas na grande maioria vaias, e o The Architect não fica quieto, como responde a elas, até ser interrompido.

Lord Hunter: Seth, por acaso você faz ideia de com quem está falando? Eu sou simplesmente o dono de tudo isso, inclusive você! Se quer a porcaria do seu titulo de volta já comece a se preparar, pois no Main Event desta noite você enfrentará The Brian Kendrick e Ultramantis!

Seth Rollins: Como você po... Certo, tudo bem.

*O ex World Heavyweight Champion não parece nada feliz, no entanto deixa o ring mesmo assim, ao som de vaias do público... Contudo, Lord Hunter da as costas para seu empregado, e neste meio tempo, o ''The Man'' volta correndo para o ring e acerta um Pedigree (que curiosamente é o finisher de Hunter) no Chairman da empresa, para o espanto geral do público presente. O mesmo grita que vencerá o seu título de volta de uma forma ou de outra, e vai para os bastidores sendo vaiado.

.:: COMERCIAIS ::.

*Quando voltamos, Renee Young está com Kevin Owens para uma entrevista.

Renee Young: Owens, após um bom tempo parado, acha que causará o mesmo impacto que causava no passado?

Kevin Owens: Serio? É essa a sua pergunta? Olha, sou um dos lutadores mais bem sucedidos nesta empresa. Venci o EWF Memorial Battle Royal, United States Championship, e Tag Team Championship! Tirando que estou praticamente confirmado para ser um dos primeiros membros do Hall of Famer desta empresa. Agora respondendo a sua pergunta idiota, serei novamente, o Top Guy desta empresa!

Renee Young: Obrigado, Kevin.

*Este sai do local um pouco contrariado. Começa a tocar "Superhuman" e Baron Corbin vem caminhando em direção ao ring sendo muito vaiado.

*Logo após, começa a tocar "Retaliation", e é a vez de Dean Ambrose vir ao ring enquanto é bem recebido pelo público.
TTT

O Combate começa, e ambos lutadores encaram um ao outro, até que Dean Ambrose provoca o "Lone Wolf", e os dois começam a trocar socos, cada vez mais intensos, e o referee tem que separar ambos.


Após a separação ocorrer, Dean Ambrose acaba dando um forte tapa na cara de seu adversário, porém é respondido no mesmo nível. Baron Corbin joga o The Lunatic Fringe no corner com toda sua força e começa a dar vários pisões no mesmo. Contudo num movimento rápido, Dean Ambrose escapa e começa acertar Baron Corbin com vários Chops.


Baron Corbin acaba caindo, e Dean Ambrose aproveita para subir na terceira corda na tentativa de acertar seu adversário com um Missile Dropkick, porém é surpreendido com um forte soco do The Lone Wolf, assim caindo para fora do ringue.


Agora, este desce do ringue e começa a dar socos em Dean Ambrose lá mesmo, e o referee começa a contagem. Baron Corbin não para por nada com os golpes, e quando o referee já estava no 8, o "Lone Wolf" entra no ringue, mas volta para fora. Baron Corbin coloca Dean Ambrose no ombros e vai em direção da mesa dos comentaristas, e tenta aplicar um Spinebuster, porém o The Lunatic Fringe consegue reverter com um DDT, assim, destruindo a mesa.


Enquanto isso, o referee já estava contando novamente, e quando estava no 6, Dean Ambrose sobe no ringue, e vai em direção ao corner, e pula para cima de Baron Corbin com um Diving Elbow Drop, derrubando novamente seu adversário fora do ring.


A crowd fica muito emocionada e canta muito com o golpe. Dean Ambrose joga Baron Corbin para dentro do ringue e sobe junto, contudo antes que o The Lunatic Fringe fizesse alguma coisa, este acaba por receber um Back Kick, e em seguida o "Lone Wolf" coloca Dean Ambrose nas costas e lhe joga contra o corner aplicando um Snake Eyes seguido de um Big Boot.


Baron Corbin agarra Dean Ambrose pelo cabelos, e começa a lhe acertar com várias cabeçadas, no entanto o The Lunatic Fringe aproveita para aplicar um forte Wackyline, fazendo seu oponente desabar no chão, e para a loucura da crowd.


Dean Ambrose começa a fazer sua taunt na intenção de aplicar seu finisher, porém Baron Corbin empurra seu adversário, fazendo este esbarar no referee, e assim o The Lone Wolf aproveita para acertar um Low Blow em Dean Ambrose, e em seguida joga o mesmo na corda e aplica um Heavy Rain.


A crowd vaia bastante o acontecido. Baron Corbin volta a levantar Dean Ambrose pelos cabelos, lhe pega pelo braço, e aplicar um End of Days. Agora, o mesmo vai para o pinfall tranquilamente: 1..2..3.


TTT


JoJo: E o vencedor deste combate, por pinfall, e avançando no torneio pelo World Heavyweight Championship, Baron Corbin! 

.:: COMERCIAIS ::.

*Assim que voltamos, Adam Cole aparece no telão.


Adam Cole: Um bom tempo se passou, e muita coisa mudou, menos eu, o bom e velho Adam Cole continua o mesmo, talentoso e pirocudo... Pois é disso que as mulheres gostam, de talento e de uma grande piroca, uma combinação perfeita, na qual apenas Adam Cole tem! E quando eu tiver o KOW World Heavyweight Championship em minhas mãos, vou comer até a mãe do câmera man! S-U-C-K M-Y D-I-C-K !!!

*A crowd vaia e solta gargalhada com o pronunciamento do mesmo. Toca "Cut you Down" e James Storm vem ai.


*Toca "Phenomenal" e é a vez de AJ Styles fazer seu caminho ao ring para sua luta.

TTT

Ambos se encaram enquanto o público começar a cantar. Estes partem um pra cima do outro para a medição de forças, e AJ Styles leva a melhor e começa um Headlock no Cowboy. No meio do golpe, este muda de planos e empurra seu adversário para longe e por conseguinte o acerta com muitos Forearm Smashs de um modo muito violento.


AJ Styles aproveita seu domínio no combate e continua com os golpes de um modo bem violento, guiando seu adversário até o corner. O referee pede para que o The Phenomenal One saia do golpe e este acata e faz isso. Contudo, logo o mesmo volta e ergue James Storm e o acerta com um Backbreaker, deixando o Cowboy com as costas doloridas.


Enquanto o mesmo comemora a felicidade de seus golpes, James Storm rola para fora do ring, com o intuito de se recuperar. AJ Styles percebe isso e vai atrás de seu oponente tentando manter sua superioridade na luta, no entanto James Storm reverte isso e agarra a cabeça de seu adversário e bate com ela nas steel steps, causando um estrondo alto e muito barulho da crowd.


Todos cantam que o momento foi demais. Depois do ocorrido,  James Storm joga AJ Styles para o ring, mas o mesmo consegue se segurar e ficar de pé na própria apron, sem que seu adversário visse. Quando tal ato ocorre, o The Phenomenal One acerta o Cowboy com um magnífico Knee Strike, deixando este tonto de pé fora do ring.


Agora, AJ Styles joga James Storm para dentro do ring com o intuito de finalizar a luta, no entanto, não percebeu que o Cowboy se levantou primeiro, e pelo tal ato de inteligência, James Storm consegue encaixar um violento Neckbreaker, que deixa AJ Styles com bastante dor na parte de trás da cabeça.


James Storm vai para o pinfall: 1...2..kick out! O mesmo fica com raiva, por isso este joga seu adversário com muita violência no corner, no entanto, AJ Styles consegue reverter e tentar um outro golpe, contudo James Storm leva a melhor na hora do golpe e acerta um Corner Overhead Jump Counter with a Alabama Slam.


A crowd começa a cantar animada com o combate. James Storm sobe no topo do corner e faz a sua taunt, fazendo alusão que a luta terminaria ali, no entanto, assim que este salta é surpreendido por AJ Styles que acerta um Dropkick in mid air em James Storm! AJ Styles tenta o pinfall empolgado: 1..2..kick out!


Todos não acreditam, e a própria crowd começa a cantar ''Holy Shit!''. AJ Styles dessa vez fica esperando seu adversário ficar de pé, e quando isso acontece, este corre para o corner tentando um Springboard, porem assim que salta, é surpreendido por um magnífico Last Call! Todos ficam boquiabertos e certos do fim da luta. O mesmo vai para o pinfall: 1..2..kick out, INACREDITAVEL!

A crowd canta ''Holy Shit!'' para a luta, e James Storm tentaria o pinfall mais uma vez, no entanto as luzes se apagam, e quando voltam, Sheamus aparece e os dois combatentes do combate estão caídos desmaiados, e o referee termina o combate em drawl.

TTT

JoJo: Este combate foi encerrado em Drawl, sem nenhum vencedor.

*A crowd começa a ovacionar o momento pois Sheamus é um dos lutadores mais bem sucedidos que a KOW já teve. O mesmo fica aproveitando um pouco o momento, mas assim que o mesmo começaria a falar, AJ Styles estava se levantando, e assim que o irlandês percebe, acerta um Brogue Kick no mesmo, fazendo com que ele seja mais ovacionado ainda. O The Celtic Warrior pega um microfone e diz ''I'm back!'' e solta o mesmo no chão e volta para os bastidores.


.:: Comerciais ::.

*Toca "Force of Greatness" e Nia Jax vem ao ringue, e os outros competidores já estão no ringue.


TTT


Todos começam se encarando, sem tomar nenhuma iniciativa. L-Rap tenta quebrar o gelo e começa a dançar, porem isto irrita Kota Ibushi, que parte pra cima de seu adversário e começa a aplicar vários socos e chutes no mesmo, e termina a surra com uma série de Strikes, fazendo com que o ex Tag Team Champion role para fora do ring, com bastante dor.


Jay Briscoe fica olhando como se não tivesse se surpreendido com a série de golpes. Contudo, em vez de partir para cima do japonês, o mesmo rola para fora do ring e ergue novamente L-Rap e acerta um violento Thrown to Barricade, fazendo com que este caia fora do ring com bastante dores, e sem nenhuma reação.


Kota Ibushi fica sozinho no ring com Nia Jax. Estes ficam se encarando, até que o japonês toma a iniciativa e parte pra cima de sua adversário, porem é surpreendido por um brutal Bearhug da lutadora, que aperta muito golpe, e faz com que o mesmo grite de dor, enquanto a crowd fica surpresa com a força de Nia Jax.


Jay Briscoe não quer perder a luta, por isso sobe no ring rapidamente e acerta socos violentos nas costas de Nia Jax, que solta Kota Ibushi do golpe. A crowd fica muito excitada com Jay Briscoe, um dos lutadores mais violentos da empresa, encarando Nia Jax, uma lutadora muito forte que bate de frente com qualquer homem. Estes começam a trocar socos violentos surpreendendo o público, e Kota Ibushi iria se envolver, porem o mesmo viu que L-Rap estava se levantando fora do ring, por isso o japonês corre em direção ao corner e acerta um fenomenal Golden Star Moonsault no lutador que estava fora do ring, e tal ato animou bastante o público que colocou fogo na arena. 


Kota Ibushi se empolga com o momento, por isso pega confiança e sobe no ring para acabar com o embate de Nia Jax e Jay Briscoe, por isso este junta forças e empurra a moça em direção ao corner, no entanto se esquece do outro... Jay Briscoe pega seu oponente de surpresa e acerta no mesmo um magnífico Millitary Press dropped into a Death Valley Driver.


Este vai para o pinfall rapidamente: 1..2..KICK OUT! E este kick out foi feito por L-Rap. O mesmo começa a pisar em Jay Briscoe e Kota Ibushi para mantê-los caídos, e Nia Jax tenta surpreender o mesmo o atacando por trás, no entanto a mesma é surpreendida por um magnífico Calf Kick que derruba a grande lutadora, causando emoção no público.

L-Rap se empolga e fica comemorando muito, até que o mesmo sente uma vibração no corner, e parece o seu CELULAR. O mesmo misteriosamente vai até os bastidores, e Jay Briscoe levanta contrariado, assim não percebe que Kota Ibushi levantou atrás dele, e assim, quando o lutador se vira, é surpreendido pelo japonês que o acerta com um Elevated Powerbomb. Este vai para o pinfall rapidamente: 1..2...3.

TTT


JoJo: E o vencedor do combate, passando de fase no torneio pelo World Heavyweight Championship, Kota Ibushi!

Nenhum comentário: