|

NERO PARTE 2 [07.08.2016]

Clique em mais informações para conferir a primeira parte do primeiro NERO da KOW, o show da nova era da empresa, que aconteceu em Chicago, Illinois, em total segurança. Caso tenha sido derrotado, erga a cabeça porque nem todo vitorioso teve sua jornada repleta de vitórias. Caso venceu, seja elegante, não arrogante.


*Voltamos do comercial e L-Rap está andando decepcionado nos bastidores. Renee Young chega perto do mesmo para uma entrevista.

Renee Young: L-Rap, acho que não sou a única ansiosa em saber porquê você abandonou o combate de mais cedo... Então, por quê?

L-Rap: Meu celular apitou e descobri que tinha um pokemon por perto, então fui logo no meu vestiário capturá-lo. Pensei que ia dar tempo de voltar mas infelizmente não deu.

Renee Young: Mas você capturou pelo menos?

L-Rap: Mas é claro, eu sou muito ágil, mas infelizmente fui derrotado. Contudo não ligo, pois já sou uma lenda nesta companhia, não é uma derrota dessas que me fará irrelevante. Tchau, Renee.

*L-Rap deixa o semblante cabisbaixo de lado e sai do local dançando e cantando um rap. Voltamos para a arena, e toca ''Just Close Your Eyes'' e Tommy Cornell efetua sua entrada até o ring, onde este é bastante ovacionado.
*Após a entrada do ex International Champion, toca The Rising Sun, e Shinsuke Nakamura efetua sua entrada até o ring recebendo reações mistas.
TTT

Ambos os lutadores ficam se encarando, e enquanto Tommy Cornell está focado, Shinsuke Nakamura está sorridente e mais descontraído. Tal ato do japonês fez com que o ex International Champion pegasse confiança e partisse pra cima de seu adversário, no entanto Shinsuke Nakamura acerta seu adversário com Multiples Forearm Smashs, deixando seu oponente quase desmaiado.


Tommy Cornell cai no ring e vai se arrastando até as cordas para se recuperar do golpe, dado que não estava preparado para os golpes. Shinsuke Nakamura percebe isso e com inteligência parte pra cima de seu oponente nas cordas e começa a pisar no mesmo, na cabeça, no corpo e nos braços, e o referee tira com muita dificuldade o japonês do golpe.


A crowd fica surpresa com tais momentos proporcionados pelo japonês. Tommy Cornell vai se arrastando até as outras cordas, e Shinsuke Nakamura vai atrás, ainda descontraído, no entanto, o ex International Champion é mais inteligente e puxa seu oponente em direção nas cordas, e o mesmo cai nas cordas, e assim, Tommy Cornell aplica um Slingshot Outside + Slap.


Shinsuke Nakamura se agacha para frente e fica com bastante dores no queixo, dado que foi um tapa bem dado, e Tommy Cornell sobe no ring por trás de seu adversário e o agarra na cabeça e o acerta com um impactante Inverted DDT. Tommy Cornell vai para o pinfall: 1..2..kick out!


A crowd fica empolgada com o desenvolvimento rápido do combate e pelo domínio que não é iminente para nenhum dos lados, dado que ambos já tiverem seu momento de impacto. Tommy Cornell quer tomar o controle do combate, por isso sobe no topo do corner e espera seu adversário se levantar, e assim que Shinsuke Nakamura fica de pé, é surpreendido por um Diving Back Elbow, que derruba o japonês no ring com dores no rosto.


Este vai para o pinfall: 1..2..kick out! Tommy Cornell fica com raiva e se exalta com o referee, no entanto começa a se acalmar. Este levanta Shinsuke Nakamura e começa a falar algumas coisas para ele, e neste momento é que o The King Of Strong Style consegue surpreender seu adversário e o acertar com um Ko-Bi.


O ex International Champion fica bastante tonto e fica andando desnorteado pelo ring, até cair em cima das cordas, e ir descendo até as últimas. Shinsuke Nakamura puxa seu adversário para baixo e o deita no ring, e em seguida o puxa um pouco para apron e pra fora do ring. Neste momento, o japonês vai para a apron e salta para um incrível Jumping Knee Drop na parte de trás da cabeça de Tommy Cornell, que continua na apron, no entanto quase desmaiado.


O japonês percebe isso e empurra seu adversário de volta para o ring e sobe junto, e tenta o pinfall: 1..2..KICK OUT. A crowd fica muito empolgada com o momento, e Shinsuke Nakamura não acredita no momento. O mesmo vê que Tommy Cornell ainda está caído e começa a acertar duros golpes com o joelho em seu adversário que praticamente desmaia com os golpes, no entanto o The King Of Strong Style não vai para o pinfall, pois ele também está cansado.


A crowd fica emocionado, dado que o combate está muito corporal. Tommy Cornell vai indo em direção ao corner e fica lá descansando. Shinsuke Nakamura parte para cima de seu adversário com o intuito de finalizar o combate, no entanto o ex International Champion reverte e acerta um Pendulum Overhead Kick em seu adversário.


O The King Of Strong Style fica tonto ainda de pé, e Tommy Cornell se aproveita disso e parte para cima de seu oponente e o finaliza com um belo Spear! Todos confiam na vitória do mesmo, por isso este vai para o pinfall com muita confiança: 1...2..Shinsuke Nakamura coloca a perna nas cordas, no entanto o referee não enxerga... 3!

TTT

JoJo: E o vencedor deste combate, por pinfall, e avançando para a próxima fase do torneio pelo World Heavyweight Championship, Tommy Cornell!

*A crowd fica muito ovacionada com a vitória do ''The Canadian Rage''. Shinsuke Nakamura reclama com o referee e questiona que estava com uma perna nas cordas, porem o mediador diz que não enxergou. O japonês parece aceitar o quê aconteceu, porem assim que o referee da as costas para ele, é surpreendido por um Inverted Exploder Suplex, que deixa o mesmo nocauteado. A crowd vaia muito Shinsuke Nakamura que coloca um sorriso no rosto e vai para os bastidores.


.:: COMERCIAIS ::.

*Assim que voltamos dos comerciais, começa a tocar "Fair City Riot" e Luke Shaw vem em direção ao ring para sua luta.
*Após Luke Shaw termina sua entrada, começa a tocar "Fight" para o delírio da crowd, e Kevin Owens entra... Com um microfone.

Kevin Owens: Olhem só, a KOW está de volta, e Kevin Owens também! Sabe, quando ligaram para mim dizendo que iriamos voltar a ativa, pensei que os meus companheiros também iriam, Sheamus, Jeff Hardy, Sasha Banks, Sonny Graves... Mas não, foram apenas alguns... Então eu pensei que Lord Hunter iria contratar wrestlers de peso, como Paul London, Allen Jones, AWL, mas não, ele contrataram Luke Shaw... Que não passa de um fracassado, e nunca chegará aos meus pés! Eu só voltei para ter o KOW World Heavyweight Championship em meu poder, e você, Luke, está no meu caminho, então eu irei por o lixo para fora!

TTT
O Combate começa, mas antes que um dos participantes fizesse alguma coisa, começa a tocar "What's Up" e L-Rap vem caminhando e se junta aos comentaristas. Após a distração, Kevin Owens rapidamente pega Luke Shaw e lhe joga contra o corner, fazendo o "Israeli Icon" cair para fora do ringue num golpe bem impactante.


Kevin Owens olha para L-Rap e grita: "WHAT'S UP?", sendo ovacionado pelo público. O ''Prizefight'' percebe que Luke Shaw estava se levantando do lado de fora do ring, por isso este pega impulso, e pula para cima de seu adversário com um Top Con Hilo.


A crowd fica surpresa pelo golpe aplicado por Kevin Owens. Logo o mesmo levanta, e joga Luke Shaw para dentro do ringue, porem antes que este conseguisse entrar, o "Israeli Icon" lhe acerta com um Dragon Screw, e em seguida com um Apron Bicycle Kick, derrubando assim seu oponente para fora do ring.

Kevin Owens fica furioso, e sobe correndo com toda velocidade em direção ao ring, contudo quando chega já é recebido com um One-Leg Dropkick, assim sendo derrubado. Luke Shaw levanta Kevin Owens e aplica um Spin-Out Powerbomb usando toda sua força em seu adversário, deixando todos muito empolgados.

Luke Shaw vai ao pin: 1... 2... Kick out. O "Mr. Wrestling" vai se levantando lentamente, e Luke Shaw aproveita para tentar aplicar um German Suplex, mas Kevin Owens consegue escapar acertando o "Israeli Icon" com várias Back Elbow, e em seguida um forte Superkick.


Kevin Owens aproveita que Luke Shaw está caído no chão e sobe no corner onde prepara um Frog Splash, no entanto o "Mr. Wrestling acaba por se distrair com L-Rap que estava dizendo que era o melhor da dupla, e Luke Shaw aproveita para lhe acertar um Running Leg Kick.


Luke Shaw começa a fazer sua taunt pois está muito confiante, no entanto L-Rap tira seu fone e sobe no corner do ringue e começa a distrair Luke Shaw, e quando o mesmo se vira de volta para o combate, acaba por ser surpreendido por um Pop-Up Powerbomb. Kevin Owens vai para o pinfall confiante: 1....2..3.


TTT


JoJo: E o vencedor deste combate...

*Kevin Owens usurpa o microfone da anunciante.

Kevin Owens: Desculpa, JoJo, você é muito boa no seu trabalho mas deixa essa comigo. E o vencedor deste combate, e futuramente vencedor e novo World Heavyweight Champion, KEVIN OOOWENS!

*Assim que este termina o pronunciamento, L-Rap entra no ringue e estende a mão para seu ex parceiro de duplas. Kevin Owens fica encarrando o mesmo, e acaba por acertar o seu ex-parceiro de Tag Team com um forte SuperKick, o deixando desmaiado. Kevin Owens cita que não se mistura com fracassados, e vai embora.


.:: COMERCIAIS ::.

*Assim que voltamos, Shinsuke Nakamura está andando nos bastidores até que é parado por Lord Hunter que diz para o mesmo que este será multado em dinheiro por atacar o referee. O japonês sorri e parece não ligar, e vai embora. Assim que voltamos para a arena, toca ''Somenthing for You'' e Adam Cole vem ai!


*Começa a tocar "Next Big Thing", porem enquanto Brock Lesnar realizava sua entrance, Baron Corbin aparece lhe atacando com um Big Boot.

*Baron Corbin ataca Brock Lesnar brutalmente com golpes com cadeiras e o jogando contra barricadas e steel steps. O mesmo até tentou uma reversão, no entanto sofreu um Low Blow.
TTT

Adam Cole percebe a chance que possui, e logo que vê Brock Lesnar se levantando lentamente, já prepara a sua finalização. E quando isso acontece, o acerta um forte Standing Shining Wizard, deixando o The Beast praticamente nocauteado. Adam Cole vai para o pinfall confiante: 1..2...kick out!

Adam Cole não acredita que Brock Lesnar ainda está no combate, então o mesmo começa a lhe levantar pelas orelhas, e o The Beast consegue lhe encaixar em seus ombros, para aplicar um F5. Contudo Adam Cole surpreendentemente consegue reverter e aplicar um lindo Panama Sunrise. Este vai para o pinfall rapidamente e com receio: 1..2..3.

TTT


JoJo: E o vencedor deste combate, se mantendo no torneio pelo World Heavyweight Championship, Adam Cole!

*Após o fim do combate, Adam Cole parece não entender muito o quê aconteceu e Baron Corbin pega um microfone, parecendo que explicará algo.



Baron Corbin: Adam, deve está se perguntando: por que ele fez isso? Bem, eu explico. Assisti sua promo de mais cedo... Você se acha o fodão, não é? Mas não, você não é. Não tenho nada contra Brock Lesnar, mas tinha que o surrar para enfrentar você na próxima fase. Eu quero você! E semana que vem, te vencerei, e daqui a umas semanas, serei o World Heavyweight Champion!

Um comentário:

Adam Cole BAYBAY disse...

O pequeno Lobo solitário quer encontrar o Grande Lobo Mau...Oh Boy ! Péssima decisão.

Adam Cole BAYBAY !